Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

domingo, 10 de janeiro de 2016

Android News - Apresentação

Fala galera, tudo bom?

Vou criar esse post de apresentação para que eu possa explicar para vocês a ideia de eu criar um blog em meio a tantos outros existentes sobre tecnologia e qual o meu objetivo ao escrever para vocês.

Primeiramente eu gosto de tecnologia. Eu gosto, me interesso, busco informações e vejo que tenho bastante conhecimento para compartilhar. Apenas compartilhar conhecimento não foi o que me motivou a escrever, mas sim as dificuldades que eu encontro no que se refere a me informar quando eu busco notícias.

Particularmente eu acho a forma como as coisas são noticiadas no Brasil muito confusas. As matérias normalmente não tem objetividade e os reviews em vídeo são os mais longos que se vê na mídia especializada (não pretendo fazer vídeos). Como nem todos que se interessam por esse mercado possuem conhecimento em inglês, não será incomum vocês verem matérias cuja fonte será grandes blogs de tecnologia americanos, porém serão dados os devidos créditos, e não será uma simples tradução.

Também gostaria de destacar que não pretendo falar sobre aparelhos que não são disponíveis no Brasil, até porque eu não consigo usá-los e não quero falar apenas com base em opiniões alheias.

É isso pessoal, espero que essa forma de notícias curtas agradem a vocês e, sempre estarei aberto para receber críticas e tentar tornar o blog o mais útil possível.

0 comentários:

Postar um comentário