Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

sábado, 16 de janeiro de 2016

Novos modelos da linha Nexus poderão ser vendidos no Brasil após homologação?


A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) já homologou os dois modelos da nova linha Nexus (5x e 6p), mas ainda se vê nos blogs, sites e fóruns sobre tecnologia muita especulação sobre o assunto. Muito se falava do Nexus 6 ser vendido aqui, mas a Motorola acabou barrando a comercialização do mesmo, para evitar concorrência com seu top de linha na época, o Moto Maxx.

O bom desses aparelhos terem o aval da nossa agência reguladora, é que, caso realmente eles não sejam comercializados oficialmente no país, os mesmos poderão funcionar sem problemas com nossas operadoras. Mas estamos no comecinho do ano ainda, muitas águas irão rolar, e uma coisa temos certeza: não vai faltar (aliás já se acha) aparelhos no bom e velho comércio paralelo, como Mercado Livre e OLX, pra nos salvar nessas horas tão difíceis.

Os aparelhos são aguardados ansiosamente pelos fãs da linha e uma de suas especificações que mais chama a atenção são o leitor biométrico, que se encontra bem posicionado na parte traseira. É ali que geralmente posicionamos nossos dedos indicadores quando atendemos uma ligação. Foi uma ideia bem pensada, embora alguns usuários dentro e fora do Brasil criticaram bastante.

O lance agora é o jogo da espera, vamos ver o que os bons ventos da tecnologia nos trarão de bom este ano...

0 comentários:

Postar um comentário