Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Moto G5 e Moto G5 Plus - A continuidade de um legado


Apesar da mudança de controle da Motorola e de uma série de especulações, principalmente no ano passado sobre o fim da linha Moto G, a Motorola/Lenovo continua a lançar aparelhos da linha que tem se tornado cada vez mais consolidada em mercados emergentes, como o Brasil.

O lançamento recente nos impede de ter a informação de quanto as versões custarão no Brasil, porém seus preços anunciados em dólar e euro e a política da Motorola para posicionar o Moto G no Brasil nos deixam bem animados.

Nos EUA será vendida apenas a versão Plus, que conta com um display full HD, 1080x1920 de 5,2", processador Snpadragon 625, já presente em muitos aparelhos medianos lançados em 2016, porém em um corpo de metal, uma proporção de corpo pra tela muito mais ajustada, que da a impressão de um aparelho mais bonito e bem acabado. A memória interna também é muito boa, 32 GB, o que exige você pagar bem caro em um iPhone para ter isso, por exemplo, porém no Moto G você ainda pode adicionar um cartão Micro SD para aumentar ainda mais. Outro grande destaque vai pra memória Ram, 3GB que vai garantir um aparelho perfeito para uso cotidiano e decente para tarefas mais pesadas. A bateria tem tamanho muito bom, de 3000 Mah e conta com carregamento rápido. O sensor de impressões digitais foi mantido, garantido maior conforto para desbloquear o aparelho, além de mais segurança. A câmera, apesar de não termos muitas demonstrações práticas até então, pelo menos em número promete e muito, afinal a câmera principal entrega um sensor de 13 megapixels, com abertura f1.7 que grava até em 4k.



A versão regular, o Moto G, conta com display de 5", também full HD, porém as configurações são mais modestas. O processador é um Snpadragon 430, consideravelmente mais fraco que o da versão plus, a quantidade de Ram é de 3 megapixels o que irá garantir bom uso cotidiano para tarefas mais leves. O armazenamento base é 16 megapixels, a câmera tem 13 megapixels, porém com abertura f2.0, ou seja, mais modesta que da versão plus, porém o corpo de metal e o sensor de impressão digital também está presente nessa versão, dando todos os benefícios já comentados.

A expectativa agora é ver conferir o preço das versões no Brasil e apostar que a Lenovo vigia e entende o nosso mercado. São aparelhos muito bons e que se vierem no preço certo irão com certeza se posicionar como as melhores opções nas suas respectivas faixas de preço, talvez ao lado dos Zenfone 3 que têm ampla gama para atender a várias faixas de renda também. Assim que o preço for anunciado para o Brasil, comentaremos aqui, então fiquem de olho.

0 comentários:

Postar um comentário