Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

WinDroid Universal Toolkit: um programa completo pra você customizar seu Android!



Este aplicativo promete fazer por você todo o trabalho de desbloqueio de bootloader, instalação de custom recovery e instalação do SuperSU (acesso root). Ele vem com comandos ADB e Fastboot que ajudarão você durante a customização de seu smartphone e/ou tablet. Ele faz basicamente o que o Wugfresh Nexus Root Toolkit faz pelos aparelhos Nexus. Segundo o Android Community, se seu aparelho é suportado pelo programa, ele irá lhe guiar durante todo o processo. O WinDroid fará tudo por você, praticamente.

Por enquanto ele está suportando somente aparelhos Nexus, Motorola, Asus Blu, HTC - conhecidos do mercado brasileiro - e outros que não são comercializados no Brasil. São cerca de 130 aparelhos suportados. E a lista tende a crescer.

Caso você queira dar uma chance a este ótimo tookit, segue os links do XDA para baixar o programa e a lista de aparelhos suportados. Agora não tem mais desculpa para você que não tem um Android puro, deixar o aparelho morrer numa versão ultrapassada, por não saber usar comandos ADB. Com o WinDroid você fará toda a customização de olhos fechados.

Se você já está usando, conta pra gente nos comentários como foi a experiência!

0 comentários:

Postar um comentário