Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Yuanqing Yang Confirma: Vem Mais Moto Smartphone

O presidente da Lenovo confirmou o que estava causando ansiedade em muitos fãs da Motorola. Vem mais um smartphone Motorola por aí. E disse mais: desembarcará nos Estados Unidos em julho.



Além de confirmar um novo lançamento, ele citou que o novo lançamento deverá ser "mais inovador e mais atrativo". Ele também aproveitou a oportunidade para confirmar que utilizar o nome "Moto" é muito importante em um mercado como o americano, pois já existe um conceito criado em torno desse nome, algo muito difícil para a Lenovo derrubar e reconstruir.

Dois pontos devem ser destacados: o primeiro é que não conseguimos dizer exatamente o que o presidente da marca chinesa quer dizer com "mais inovador e mais atrativo", uma vez que essas foram as únicas palavras usadas pelo mandatário. Também não é possível confirmar se esse novo "Moto" chegará ao Brasil, uma vez que podemos ter o Brasil incluído no plano de expansão para emergentes da Lenovo, algo que já podemos sentir com a estreia do "Vibe" no final de 2015, portanto, ainda é preciso esperar um pouco para celebrar, ou não, um novo "Moto" no Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário