Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Oukitel K10000: o super Android com 10.000mAh de bateria!


Cansado de ficar no fim da tarde ou até mesmo no meio do dia sem bateria? Aquele carregador portátil está ocupando espaço na mochila? Seus problemas podem acabar. O K10000 da Oukitel é a solução para quem preza por mais bateria e não se importa com um Android customizado e um aparelho robusto, e quando digo robusto quero dizer na carcaça do aparelho. Sim, ele é bem grosso, pois precisa comportar a enorme bateria de 10.000 mAh, logo também é pesado, tem 323,8g, tipo o peso de um tablet de 7"!! O K10000 possui 1,39cm de espessura. Só pra se ter uma idéia, o iPhone 6s possui cerca de 0,7cm!!
Segundo o site da fabricante, o aparelho tem duração de 10 a 15 dias com uso normal. Acredita-se que estejam se referindo apenas a chamadas recebidas e efetuadas, emails, web browsing e um pouco de redes sociais e WhatsApp, mas de acordo com IzzyNobre, que mantém um canal no YouTube (segue o link do vídeo), o aparelho chegou a 4 dias sem precisar carregar. A empresa afirma que seu device é o aparelho com a maior bateria do mundo. E estou começando a acreditar.


Ainda de acordo com a fabricante, o Oukitel K10000 possui carregamento rápido e um gerenciamento inteligente de consumo de energia.
Ele possui formato hexagonal, bem diferente dos demais Androids que conhecemos, o que o torna elegante de um certo modo e único no visual. Tem a carcaça de metal parafusada e rígida, o que dá uma boa resistência à quedas.



Outra característica interessante no K10000 é o Carregamento Reverso (Reverse Charge), ou seja, você pode usar o aparelho como um carregador portátil. Essa mesma função já é encontrada nos novos Nexus da Google, mas acredite, nenhum deles tem carga pra 4 iPhones 6s!!! 10.000mAh é potência de sobra. Aquele seu amigo q não troca o Samsung ou Sony dele por nada deste mundo, no fim das contas, vai se render à sua generosidade de por uma carguinha no smartphone dele e você ainda vai ter carga à vontade!!

O Carregamento Rápido (Flash Charge) faz com que o aparelho alcance de 0 a 100% dentro de 3,5 horas.

O K10000 possui um tamanho de tela de 5.5" IPS HD (1280x720) , com uma ótima experiência visual, milhões de cores, com um brilho incrível, que vão encantar seus olhos.

A tela ocupa 86% do corpo do aparelho, ou seja, você visualiza melhor seus vídeos e filmes. A moldura na frente da tela é bem fina!

Sobre a câmera, no site da fabricante eles dizem que o aparelho possui 13mp traseira e 5mp frontal (interpoladas), mas no site da DealExtreme (DX para os íntimos), é especificado 8mp + 2mp de resolução das duas câmeras. O K10000 possui HDR e grava vídeos em 1080p.

O aparelho tem 16gb de armazenamento interno com expansão para até 32gb com microSD card, 2gb de ram, processador Media Tek. Possui conectividade 4G e é dual chip.

O K10000 tem mais características bem interessantes como o Controle de Gestos, tipo, você pode tirar uma screenshot tocando 3 dedos na tela. Pode acordar o aparelho e ir direto pra um aplicativo apenas desenhando uma letra específica para aquele app, e claro o duplo clique pra bloquear a tela.

Ele roda o Lollipop 5.1 e a fabricante não menciona nada sobre qualquer atualização do produto.

O K10000 foi lançado no final de 2015, e pode ser encontrado em lojas varejistas, como o Mercado Livre no Brasil e no site do eBay. No DX o aparelho encontra-se esgotado até o momento do fechamento deste post.

Para saber todas as especificações do aparelho nos mínimos detalhes, basta acessar o site da Oukitel e da DX cujos links encontram se neste post.



Diz pra gente: o K10000 vale a pena pra você e suas necessidades? Ou você realmente preza por uma determinada interface e por um aparelho leve e fino, que em contrapartida, possui pouca autonomia de bateria? Deixe sua impressão nos comentários.


5 comentários:

  1. Parece ótimo pra quem não trabalha na rua e não dispõe sempre de uma tomada por perto. Eu compraria

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doido pra comprar este aparelho. Porém eu fiz o pedido de um outro aparelho chamado Ulefone Pro que só perde na bateria pra este aparelho (6000mah).
    Mesmo assim tenho planos de comprar um desse.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, é ótimo pra quem trabalha o dia todo na rua, paguei 10x 130..já sendo taxado pela alfandega.rs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, é ótimo pra quem trabalha o dia todo na rua, paguei 10x 130..já sendo taxado pela alfandega.rs

    ResponderExcluir