Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Galaxy J7 2016 - Poderoso!

Ok, você pode se decepcionar com o verdadeiro poder de fogo do Galaxy J7 se comparar ele com tops de linha, mas porque eu falo dele com entusiasmo? O mercado de aparelhos de gama média no Brasil é muito importante, afinal nós somos um país de 3º mundo. Não bastasse esse fator, estamos em uma crise econômica bem atenuada o que nos faz pensar em alternativas para nossas compras.



O Galaxy J7 2016 vem como uma excelente dessas referidas alternativas. Ele é poderoso suficiente para não fazer com que seu proprietário sinta muita diferença em relação a um top de linha no que concerne a desempenho cotidiano. Tudo isso é bem importante, mas temos focado bastante na questão do custo benefício e inserir um processador proprietário e com bom desempenho no aparelho faz com que o seu usuário seja plenamente feliz, sim! E ao que tudo indica por um preço bom, pois os componentes serão todos proprietários.

Para critério de comparação, a Samsung precisaria de um Snapdragon 615 para ter desempenho similar ao que ela vai entregar com o Galaxy J7 que usa o Exynos 7870. Junto desse kit de processamento nós temos 2GB de RAM, tela full HD, conjunto de câmeras de 13mp e 5 mp que já se mostraram muito competentes na versão 2015 do aparelho, além de 3000mah de bateria. Sem um foco tão grande em construção, usando materiais mais simples, podemos esperar um lançamento com menos glamour, o que faz com que o preço seja mais baixo. Em resumo, você pode comprar um aparelho como o A5 2016 por metade do preço, essa é a expectativa.

Essa nova onda da Samsung de segmentar de forma mais clara suas linhas e utilizar muito mais peças próprias, é algo extremamente bem vindo para o Brasil. Ainda precisamos da confirmação de que o preço será competitivo, porém já podemos ter a certeza de que será possível ter um bom Samsung sem desembolsar os absurdos dos atuais lançamentos.

0 comentários:

Postar um comentário