Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Galaxy S7 - Mais Rumores

Na data de ontem, 27 de fevereiro, o site americano Phone Arena recebeu de uma fonte anonima a imagem abaixo, do que parece ser uma apresentação de slides onde constam algumas especificações do novo Galaxy S7.



Apesar de não revelar muito, a imagem serve para confirmar alguns rumores que já cercavam o aparelho a algum tempo. Realmente deveremos ter a versão internacional com o cavalar Exynos 8890, ou Snapdragon 820, 4GB de memória ram, display de 5.1 polegadas com resolução quad HD, assim como no S6, além de um design praticamente similar ao do atual carro chefe da marca.

A principal surpresa vem pela confirmação de que o sensor principal da câmera do S7 terá 12 Megapixels com tecnologia BRITECELL, confirmando rumores anteriores.

O único rumor a confirmar, pois não é possível fazer a distinção pela imagem é a do uso ou não de um novo material para o corpo do aparelho. Especula-se que a Samsung incrementaria uma carcaça de Magnésio no S7, o que tornaria o aparelho mais leve e resistente, com melhor pegada do que o atual vidro.

Juntando as informações, praticamente já sabemos como o novo top da Samsung será, porém ainda é necessário aguardar para que mais confirmações sejam feitas. E vocês, gostaram do que viram até agora?

0 comentários:

Postar um comentário