Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Spotify Quer Bater Youtube

Já faz algum tempo que a equipe do Spotify vem trabalhando em um aplicativo mobile para Streaming de vídeo e o momento de emplaca-lo no mercado finalmente chegou. Ainda no inicio dessa semana, o novo serviço para assistir vídeos deverá estar disponível na Google Play e a ideia é bater de frente com o Youtube. 



A ideia é oferecer clipes de músicas, mas as parcerias feitas até o momento com empresas como a ESPN, BBC e Comedy Central, sugerem que o diferencial do serviço será oferecer conteúdo exclusivo e que se encaixe em várias necessidades cotidianas, como ver videos do seu time nos momentos livres, notícias ao se locomover em um transporte público, enfim, ser um centro de conteúdo em vídeo tanto para notícias, quanto para multimídia, sem que você tenha que ter muitos aplicativos para isso. As parcerias vem como um fator para evitar problemas com direitos autorais e garantia de agilidade na subida de um video, como os melhores momentos de uma partida, ou noticias de um determinado jornal.

Ainda essa semana poderemos experimentar e entender melhor do que se trata, mas por hora, acredito ser uma ótima iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário