Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

domingo, 10 de janeiro de 2016

Rumor: Novo Material Galaxy S7

Finais de ano trazem consigo o inicio da temporada de especulações sobre os lançamentos de começo de ano. Sempre um dos mais aclamados é o principal direcionador do mercado Android, o Galaxy S, da Samsung. No próximo ano devemos ter a apresentação do Galaxy S7 e uma das contas do Twitter mais respeitadas em vazamentos, o @OnLeaks nos revela que o corpo do top de linha da samsung pode vir em um novo material: magnésio.



No que se refere a visual, o Galaxy S6 foi muito elogiado por abandonar o plástico e adotar um visual mais condizente com um aparelho de US$700,00 e de mais de R$2.500,00 no Brasil, porém é fato que a resistência do aparelho foi comprometida, uma vez que quedas acidentais poderiam ser fatais. 

Sendo 30% mais leve e mais resistente que o alumínio, a Samsung tem em mãos uma possibilidade real de criar um aparelho bonito e funcional, podendo inclusive investir em uma bateria maior sem comprometer o peso do aparelho, algo que vem se tornando uma obsessão das fabricantes.

A Samsung já tem experiência em criar corpos de magnésio, uma vez que uma de suas câmeras portáteis  é concebida nesse material.

Pessoalmente falando, me agrada muito a ideia do S7 vir nesse material, já que usei o S6 Edge, que na minha opinião entregou o que de melhor havia no ano de 2015, porém as marcas de dedo na parte de trás da carcaça, além do medo constante de trincar o aparelho com uma queda simples estavam sempre presentes.

E aí, o que acham de um Galaxy de metal?

0 comentários:

Postar um comentário