Tecnologia do Blogger.

Gallery

Random Posts

Advertise

Social Share

Advertise

Gagdet

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Informação Sobre o S7 de Operadora Americana aparece em Benchmark

Na data de hoje foi possível visualizar no banco de dados do benchmark "Geekench 3" resultados de testes realizados a variante do Galaxy S7 da operadora americana AT&T, como pode ser visto na imagem abaixo:




O que pode ser extraído desse resultado não é muito, apenas algumas confirmações. Deveremos realmente contar com duas variantes, uma internacional que deverá utilizar o Exynos 8890 e uma destinada ao mercado americano, equipado com o Snapdragon 820.

Em uma comparação de testes do Geekbench, podemos identificar que a performance "Single Core" que representa a de apenas um dos núcleos é superior ao que foi verificado na versão com Exynos, onde o resultado foi de 1873, porém o resultado "Multi Core", que corresponde ao testes de todos os núcleos juntos pontuou quase mil a mais.

É importante ressaltar que números de benchmark tendem a ser um pouco irrelevantes no desempenho cotidiano, além do que esses números foram obtidos em protótipos do aparelho, desse modo ainda não é possível confirmar o real poder de fogo das variantes de Galaxy S7, bem como qual versão teremos no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário